4.18.2010

31/03/09


(r): e ai, comeu direitinho
(c): ta a toa?
(r): NAÃO
ISSO QUE É PIOR
AHAHAHAHAHHAHAHAHAH
(c): pq né....eu aqui com a chefe do lado despenco a rir
(r): AHAHAHAHHAHAHAHAHAH
eu to sozinha na sala e é  a única hora feliz do dia
pq no resto tenho que conviver com a terceira porta da sala
(c): DORFLEX DA SONO
(r): dá!
onde vc tá com dor?
(c): desde sábado com um torcicolo fudido
to tomando dorflex de 2
mesmo assim não dormi NADA essa noite
(r): entendi
Tadica
(c): e agora, tô com sono
(r): deu todo o sono do mundo?
(c): qse. vou fazer café
(r): ta.
(r): enquanto. vc faz café eu canto: cara caramba cara carão
cara caramba cara carão
vem viver o verão, vem curtir salvado
eu sou camaleão, eu sou U seu amor, cara-cara
agora sandy e junior: "se ALEMBRA dessa paixão, faz sorrir ou faz chorar, o coração é quem sabeeeee, se a lua toca no mar ela pode nos tocar, rpa dizer que o amor não se acabe"
(c): HUAHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUA
(r): ota, ota muca

Nenhum comentário:

Postar um comentário