4.15.2010

.02/03/2010

(c): http://www.chic.com.br/moda/noticia/loja-de-art-toys-plastik-fecha-as-portas-com-mega-queima-de-estoque


16 minutos

(r):fo-deu
(c): q foi?
(r):essa liquidação da plastik!
(c): ah ta
(r):minha amiga falou que no sábado passou lá e tava lotado
(c): hum
sendo assim
nem deve ter mais nada


(r):gente essa pílula acabou com minha vida
eu sou um monstro
do mau humor
(c): é?
(r):ahhahahahahhahahahahhahah
(c): pq?
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
(r):te juro
nem um quilo de brigadeiro irá me tornar uma pessoa melhor
o alvo da minha ira é a Medéia
q tá putinha comigo pq na semana fez uma cagada e levou bronca da minha chefe
com o AnjinhoBarroco eu fiquei puta ontem a tarde
(c): mas q q vc tem a ver com o fato dela ter feito coisa errada?
vc vai na academia hoje?
(r):pq fui eu que reclamei
eu ia hj de manhã mas num guentei pq to resfriada
mas to pensando em ir depois do trampo, pq?
(c): pra vc descarregar a raiva
(r):eu quero MATAR o Calígula
e não posso
hehehehhehehehehehehehehe
ontem eu passei TÃO mal qdo a pílula liberou a segunda dose
(c): ai
(r):e ele que me foi demitido? Ainda tenho que ser complacente, qdo sou um poço SEM fundo de hormônios
(c): eu tomo a q é uma dose só
ele foi demitido?
(r):eu tb tomei essa
(c): SÓ PQ NAO FOI TRABALHAR NA FESTA PAGÃ?
(r): hahaha, não
ele já tava achando que seria demitido
(r):o que rolou é que os caras contrataram uma galera e não tem projeto pra tudo isso
(c): FILHOS DA PUTA
(r):e ele tava num cargo junior qdo na verdade tinha experiência e queria trabalhar com novos negócios. ontem nos falamos super rápido, mas ele disse que tá bem
(c): o Dionísio tb foi demitido ...eu tb tive q ser complacente, num momento hormonal
(r): pois é... vc tinha tomado pílula do dia seguinte?
(c): não nesta ocasião, mas já tomei algumas vezes, e não engravidei em nenhuma delas!
tomei agora no começo do ano qdo dei uma transadinha com o Hércules
 MAS NÉ, EU TINHA MOTIVOS PRA ENCANAR E TOMAR.
(r):vc toma anticoncepcional?
(c):eu tomo, mas no mês em questão eu tinha parado.
pq dei uma parada qdo eu e Apolo rompemos
pq ne...achei q nunca mais ia transar na vida
mas dai a gente, eu e Hércules...bêbados
ate usamos camisinha
mas diante da fertilidade em questão
eu achei por bem tomar uma pilulinha do dia seguinte
(r):muito sensato da sua parte
eu to quase mandando uma msg pro Calígula, falando pra ele que eu sou um poço sem fundo de hormônios, mas acho que não né?
(c): não
(r):bati minha cabeça na mesa por 3 vezes
(c): ate pq vc ta assim mais pq eu te falei q vc tinha tomado uma bomba de hormônio e sua prima confirmou.
(r):HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
(c): e eu no caso tava falando de reações FÍSICAS
(r):verdade
 eu sou retardada mental da CABEZA
(c): não psicológicas e psiquiátricas
sim
é
mas a gente te ama
(r):mas ontem, qdo rolou a demissão ele mandou msg logo depois avisando e tals
(c): ele é fofo né
mas nao entende nada de anticoncepcional
(r):ele é sim, eu que sou foda, viu. minha mente platônica exige demais. mas chega desse assunto. hehehehehe
(c): nao vai mandar msg pra ele nao
(r): não vou, a noite eu ligarei pra saber como ele ta
(c): ta


(r):vc que é sensata, eu ainda não dei o cartão que comprei pra ele de aniv. Aí, ele, outro dia falou que queria um dvd sobre o Vesúvio
(c): nossa q diferente
vc nao deu nada de aniversario pra ele?
nem o cartão?
CLARISSA, JA ESTAMOS EM MARÇO E O ANIVERSARIO DELE FOI EM JANEIRO


10 minutos

(r):desculpe, telefone. Então, eu não sabia o que dar e resolvi dar só o cartão
mas aí veio aquele rolo todo da festa pagã + minha cabeça doente
(c): lembrando q o a festa pagã foi um mês depois
mas oquei
tem o lance da sua cabeça ser doente
(r):mas agora resolvi dar, to me sentindo 'segura' para isso
ah mas eu nem vou me sentir mto culpada, no natal eu dei pra ele presentinho de Constantinopla e ele só falou que queria me dar um presentinho e nunca deu
(c): ah ta
então ta
e teve seu aniversario antes
(r):no meu aniversário ele me levou pra jantar e tals então nem conta. será que eu dou uma camisa do Catatumba (vi uma dessas antigas, bonita)? Ou será que eu dou só o cartão e uma gérbera e boa?
(c): da a camisa do Catatumba
OU, o dvd
de quem mesmo?
(r): sobre o Vesúvio
 o cartão eu não dou mais?
(c): cartao +alguma coisa
 pq depois desse atraso todo vc dar só um cartão é sei lá...pobreza demás


16 minutos

(r): vc gosta de curumin?
(c): SIM
e sim, meu nome já está na lista do studio sp pra quinta q vem
e acho q coloquei o seu tb.
(r): ahhahahahahhahaahaha
(c): nao...acho q eu tava colocando mas achei q vc nao gostava, dai tirei
(r): ahhahahahahahhaahha
ele quase tocou no erea bauru
mas não rolou
(c): ah ta
(r):ahahhahahaha
mas ele é de mogi e conhecido de um povo que fez arq
(c): sei
mas nao tenho paixao por ele q nem tenho pelo otto
ate pq quem me apresentou curumim foi o Apolo.
quédize
(r):entendi. mas ele me parece limpinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário