4.20.2010

.15/04/09

(c): OI! QUER TC?
(r): oie!
(c): HUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUA
(r): hahaa quero
mas karma, police. vou escovar los dentitos!
(c):HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUAHUA
TO KARMA
(r): volti
(c): pra conquistar o mundo
e ae mano
vamos pra festa punk do studio amanha?
Zeus ta pagando
hauhauhauhaua
(r): pra mim e pra vc? pq eu só tenho 23 renais
e acho que hoje vou na Carol
Cara eu terei um ataque histérico! Um fornecedor de mantas metálicas quer retomar o contato com a empresa, para tanto quer marcar uma reunião com meu chefe no dia 07.04, ele pediu para responder marcando depois do dia 20.04, por causa das festividades judaicas.
Aí eu falei pra Porta responder o e-mail, mas não escrevi a palavra reunião e ela escreveu assim: 'podemos retomar depois do dia 20.04, por causa das festividades judaicas?'
E na correção eu escrevi: “retomar o que?” pra ver se ela usa a cabeça e a imbecil não conseguiu deduzir a palavra reunião mesmo lendo ou passando o olho em cima de todo o histórico de e-mails! E ainda fez cara feia!
(c): HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
(c): sorry
mas eu me divirto com ela
(r):: tdo bem
(c): dai tipos, a Maria resolveu q vai pro nordeste daqui 9 dias.
nao tinha dinheiro pra vir me ajudar.
(r): outras prioridades
(c): eu pedi tipos implorando.
ofereci pra pagar a passagem...
fiquei muito decepcionada
(r): entonces
tem amigo, que infelizmente é assim e não acho que ela seja uma calhorda por isso, mas é assim, não quero que vc sofra e fique triste
(r): eu sou ostra, a Maria egoista, vc tem outros amigos piores: aqueles que cometem pleonasmos tautológicos
(c):por favor, defina pleonasmos tautológicos?
(r): depois vc vê um vídeo q deixei no seu orkut e vc entenderá
(c): droga
(r): mas deixa acontecer naturalmente
(c): na-tu-ral-men-te
(r): (http://muitotosto.com/lola/) qdo nós formos pra BA tenho que comprar tudo dessa mulher
(c): vc já havia me enviado este site
(r): desculpintão
(c): ta desculpada
(r): :D






Nenhum comentário:

Postar um comentário