5.12.2010

29.03.09

(c): oi larissinha
(r): oi livinha! cagadinha
(c): huahuahuahua  huahauhua. gente to numa ressaca q tu nao acredita, a gente perdeu a linha ontem
(r): ahhaahhahaha, foi só a mulherada?
(c): cara, o Hermes foi, mas foi embora logo, dai ficou só a gente, o bar fechou a gente foi pra outro
(r): num guentou
(c): bixo
(r): fala bitcha
(c): um bando de nerd feio da mesa ao lado começou a falar com a gente, puxaram cadeira e tals, dai a gente foi embora
(r): ave maria. isso eram 3h00 da matina?
(c):15 pras 3, ou algo parecido
(r):eu odeio a conexão da livia.
(c): a conexao não é minha é do meu chefe
(r): não interessa
PUCCA disse: aguarde mensagiiii no cel hj, parece que o studio pode NÃO abrir (ele foi lacrado ontem), aguarde...
o plano B é: to te encaminhando via e-mail
(c): MENTIRA. NAO ACREDITO
(r): mandei o plano b.
(c):enquanto isso, continuo na minha pobreza
(r): só material....
(c): só material....??????????
(r): só pobreza material, pq c é rica de espírito
(c): HUAHUAHUAHUAHAU. ta , obrigada larissa, sempre me colocando pra cima
(r):  eu gosto de dividir minha altura contigo
(c): HUAHUAHUAHUAHUAHUA

(r): meu, esse ser, entidade ou qq coisa que o valha trabalha comigo há 8 meses e há 8 meses eu falo que os arquivos em xref não podem ser zipados e há 8 meses essa puta, zipa os arquivos. Eu sinceramente não sei o que eu fiz para deus
(c): CALMA
(r): tipo NÃO DÁ pra trabalhar com alguém assim, não é nem mais o fato dela não ser humilde, é o fato de que ela não tem capacidade
NÃO TEM, já ficou provado e COMPROVADO isso!!
(c): ou coisa que o valha
(r): só que a minha chefe não tira a bunda da cadeira pra mudar e eu que me fodo
(c): MEU PAI TEM UMA FRASE ÓTIMA
(r): cara NADA do que ela faz sozinha fica certo. NADA
 (c): completamente aplicável.
"CARREGUE A CRUZ COM CLASSE"
(r): cara eu não agüento mais ter classe e eu to com ódio é da minha chefe que não toma providência nenhuma. Ontem ela entrou na sala e tava precisando de uma ajuda, falei para A PORTA ajudar. Não movi uma palha.
(c):: EU ACABO DE RECEBER EMAIL DO STUDIO
(r): i aí?
(c): email da programação. tipos, será q ta no automatico?
  pq ne...eles não mandariam a programação se tivesse lacrado e não fosse automático
  ain zente
  queria tanto ir no studio...
  mas gostei da 2a opção q é mais barata q 30 reais na lista
(r): porra os caras do studio tão muito mercenários. Queria ir lá tb pq é sempre ótimo, mas mano!  no cambridge é legal tb eu já fui nessa balada
(c): as meninas super animaram já
(r): que bom, que bom, que bom!
(c): chamei o Hermes., e ele animou super
(r): uia!  o Hermes é um fofo né? a gente ficou conversando na formatura e no xango um tempão. gostei dele
(c): ele é muito muito querido
  pro resto da vida eu vou escutar karma police e lembrar de vc dizendo
  CARMA, POLICE!
(r): carma, carma!
PUCCA disse: ah sim, vai rolar, normal. a menina do studio me ligou
(c): AI
(c): e ae?
  studio ou cambridge
(r): studio
(c): saco.
(r): pq?
(c): la vou eu reenviar torpedos
 Harissa: hahahahhahahahahahhahah
(c): ai Hermes nao vai querer
  ai vao falar q ta caro.saco
(r): ah mano. Uma vez na vida outra na morte
(c): é
(r): sim, lá em acari

(c): não gente.vc é MUITO retardada
(r):?
(c): (c): é, (r): sim, lá em acari
(r): tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu (é a batida da música)
(c): rá
  nosso amor nao deu certo
  GARGALHADAS
  HUAHUAHUAHAUHAUHUA
  E  LAGRIMAS
  CHUIF
  CHUIF
  CHUIF
 (PQ É PLURAL)
(r): hehehehehheh, re-tar-da-da.
  já volto
(r): “voltei, voltei, já chegou quem te sacode”
entrei no orkut do Homero ontem =( deu saudade. ai como eu queria enxergá-lo como um cara que não me assumiu por um ano, ao invés de sentir saudades dele. pronto, falei.
esse negócio de gostar é meio ruim né? vc meio que vira refém da coisa. nego sabe que não tem volta, nego sabe que não vale a pena e pãns: nego pensa no sujeito
(c): chefes presentes.
(r): ok
(c): Lari. to lendo um livro
q me disse muita coisa.
esse lance do Aquiles,, deu ter conseguido superar, e tals... a gente tem q focar.
saber pedir, saber ir atrás do que a gente quer. o problema é q tem uma fase em q a gente não quer querer, mas quer. acho q é esse q tem q ser seu foco. lutar pra nao querer.
rezar pra parar de querer. qdo vc focar nisso, vc esquece e aos poucos dói menos.
(r): é
(c): sim, lá em acari
  mas enquanto isso não ocorre
(r): =)
(c): vc tem meu colo!
  pequenininho
(r): bonita! :D
(c): nao chora
(r): e com olho cheio d'água pode ficar?
(c): respira
  olhando pra cima q passa
  lembre-se, o banheiro do trampo entupiu hoje
(r): vc me falou e a culpa é sua! Como alguém tão pequeno consegue fazer tto estrago em uma rede hidráulica? vc já pensou no tanto de engenharia aplicada que vc, com 20cm de altura destruiu?
(c): 20 cm era meu cocô. mas nao fui eu q entupi, ja estava e eu nao sabia
 (r): AHAHHAHAHAHAHA. PIOROU
(c): é pois é
(r): sim, lá em acari

Nenhum comentário:

Postar um comentário