4.23.2010

31.03.2010



(c): buenos dias raio, estrela Y luar
(r): oiê!
(c): como está a sua programação
(r): HJ? ontem cheguei em casa e fiquei com o PP, pois minha mãe foi na reza e a H. foi buscá-lo às 22
 não fiz nada do que deveria ser feito, aí acho que vou voltar pra casa mesmo
(c): entao
(r): vou sair daqui, vou pra casa da PUCCA.
(c): ontem eu cheguei em casa e nao fiz o q tinha q ser feito pois era final do BBB
(r): de lá vamos para a chopperia. estou com uma afta
(c): hauhauhau
ta.
entonces, q horas vcs vao pra chopperia
pq a Minerva ta dando pra traz
(r): MINERVA RÉ NO QUIBE! mano, fala pra ela ir?
então a PUCCA tem que estar lá às 20h00 se não me engano se vc quiser ir com a gente
eu vou estilo GATA
hahahahhahahahahahahahhahahahaha
brincadeira, eu vou direto daqui. nem vou tomar banho, pq eu não sinto cheiro mesmo e sou egoísta. rhá!
se vc quiser encontrar a gente na casa da PUCCA. xuxa
mano, odeio o fato d meu estagiário receber várias mensagens por dia e eu não.
assim, minha cartela da pílula tá acabando
(c): a gente pode começar nosso blog com esse MONÓLOGO
MINHA CARTELA ACABOU E EU CONTINUEI A PROXIMA pq né, nao quero menstruar nunca mais.
(r): nossa vc vai virar a monstra dos hormonios qdo parar de emendar
(c): todo mundo aqui no escritorio recebe ligações e torpedos o tempo todo menos eu, o dia q eu disse:   PORRA TELEFONE, TOCA!: o DICÉSAR me ligou
belo gesto, mas eu quero q exploda o gesto, fui iludida
qdo chegam msg pra mim são da tim
avisando o valor da minha conta
(r): pra mim só chega mensagem de mulher
qdo chega.
e qdo é homem é do meu pai
(c): nao tenho a menor condição de estar em qq lugar as 20:00
(r): não vejo a hora do PP ter um celular
assim ele poderá me mandar mensagens tb
(c): nossa
será q JG me mandará torpedos qdo ele tiver celular?
(r): nossa depois dessa, me lembrei da musica "vou nadar e morrer, na beira da praia"
CLARO
(c): "se nao tiver vc, se nao tiver vc"
(r): "o meu coração chora. chora, chora, choraaaaa a falta de vc"
(c): hauhauhau
VC DEVERIA VOLTAR A USAR O TWITTER
(r): eu não, não sou uma pessoa concisa
outra coisa, tava aqui pensando. será que qdo a gente emenda a cartela tem tpm?
(c): mas por exemplo se vc chega la e posta: o meu coração choooora, (chorachorachora) a falta de vc.
eu tenho
fiz esse teste
tive tpm ate o dia da cartela acabar
depois passou
ACHEI TÃO BURRO
tipos, é tensao PRE mentrual, se eu nao menstruar, não tem PRE
(r): achei que vc tivesse comprovado cientificamente. isto é, conversando com o ginecologista
(c): ah nao
larissa, nao confio neste povo.
confio no google.
(r): mas é que eu acho que o corpo se prepara para ovulação
(c): é, corpo burro
(r): de qq jeito, ele não vai adivinhar que vamos emendar a cartela
(c): "Clima astral bom pra você encerrar com alegria e boa disposição o mês! A pedida de hoje é reforçar os contatos de amizade! Sonde perspectivas de entrar num clube ou em uma entidade que tenha tudo a ver com seus propósitos e interesses. No amor, alguém ressurge." - gemeos
HA HA AHA HA
(r): é que nem ter um gps e não seguir o que ele indica
(c): O TEU É VIRGEM? OU LIBRA
LIBRA
EQUILIBRADA COMO MINHA MÃE
(r): nossa, no amor ressurge gêmeos?
sou libra
manda aí
(c): Comece a diminuir o ritmo a partir de hoje. Capriche numa rotina mais animada e diversificada, em que você tenha tempo de incluir o que gosta e o que faz para si mesmo. Os pequenos agrados também precisam ser feitos para aqueles que ama. Boas noticias de tarde.
hahahhahahahah
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA
SERIO O UOL ANIMA MEU DIA
(r): VIVA O UOL!
(c): A VACA DA SUSAN MILLER NAO SOLTOU NADA AINDA
(r): nem a barbara abramo
(r): hehehehehehhehe
mucho bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário